top of page
  • Writer's picturepradocweszygalista

Solitário clássico grátis baixar para Windows 10: como baixar e jogar o jogo de cartas solitário clá



Download grátis de Paciência Clássica para Windows 10




Se você está procurando uma maneira divertida e relaxante de passar o tempo, experimente jogar Paciência no seu dispositivo Windows 10. Solitaire é um dos jogos de cartas mais populares do mundo e é apreciado por milhões de pessoas há séculos. Neste artigo, contaremos tudo o que você precisa saber sobre Solitaire, incluindo sua história, benefícios, tipos e como obter os clássicos jogos Solitaire gratuitos para Windows 10. Também compartilharemos algumas dicas e truques para jogar Solitaire em seu computador. Vamos começar!




free classic solitaire download for windows 10



O que é Paciência e por que é tão popular?




Solitaire é um jogo de cartas que pode ser jogado por uma pessoa ou mais. O objetivo do jogo é organizar todas as cartas em uma ordem específica, geralmente por naipe e classificação, na mesa ou na tela. Existem muitas variações de Paciência, cada uma com suas próprias regras e desafios. Alguns dos mais comuns são Klondike, Spider, FreeCell, TriPeaks e Pyramid.


A história do Solitário




A origem do Solitaire não é clara, mas alguns historiadores acreditam que ele foi inventado na Alemanha ou na Escandinávia no final do século XVIII. Foi originalmente chamado de "Paciência" ou "Solitär" em alemão, e era um passatempo popular entre nobres e aristocratas. Mais tarde, se espalhou para a França, Inglaterra e outros países, onde ficou conhecido como "Solitaire" ou "Solitary". Também era um jogo favorito de Napoleão Bonaparte, que o jogou durante seu exílio na ilha de Santa Helena.


Os benefícios de jogar Solitaire




Jogar Paciência não é apenas divertido, mas também bom para o cérebro. Pode ajudá-lo a melhorar sua memória, concentração, lógica, resolução de problemas e habilidades de tomada de decisão. Também pode reduzir o estresse, a ansiedade, o tédio e a solidão. Também pode aumentar seu humor, auto-estima e confiança. Jogar paciência também pode ser uma ótima maneira de aprender coisas novas, como nomes de cartas, naipes, classificações, cores, números e padrões.


Os diferentes tipos de jogos Solitaire




Como mencionamos anteriormente, existem muitas variações de jogos Solitaire, cada uma com suas próprias regras e desafios. Aqui estão alguns dos mais populares:


  • Klondike Solitaire: Esta é a versão clássica do Solitaire com a qual a maioria das pessoas está familiarizada. Envolve limpar todas as cartas da mesa usando uma ou três cartas. Você pode jogar com pontuação tradicional ou Vegas.



  • Spider Solitaire: Esta é uma versão mais desafiadora do Solitaire que envolve oito colunas de cartas. Você tem que limpar todas as colunas com o menor número de movimentos possível. Você pode jogar com um único naipe ou com os quatro naipes.



  • FreeCell Solitaire: Esta é uma versão estratégica do Solitaire que requer planejamento cuidadoso e pensamento futuro. Você tem que usar quatro espaços de células livres para mover as cartas enquanto tenta limpar todas as cartas da mesa.



  • TriPeaks Solitaire: Esta é uma versão divertida e relaxante do Solitaire que envolve selecionar cartas em uma sequência, ganhar pontos de combinação e limpar o tabuleiro. É uma versão do clássico jogo de cartas.



  • Pyramid Solitaire: Esta é uma nova adição aos clássicos jogos de cartas que envolve a combinação de duas cartas que somam 13 para removê-las do tabuleiro. Você tem: Quais são os requisitos do sistema para jogar Paciência no Windows 10?



  • R: Você precisa de um dispositivo Windows 10 com pelo menos 1 GB de RAM, 300 MB de espaço livre em disco e uma conexão com a Internet (opcional).



  • P: Como posso jogar Paciência com meus amigos online?



  • R: Você pode jogar Paciência com seus amigos online entrando na comunidade Xbox Live e convidando-os para o seu jogo. Você também pode conversar com eles e ver suas pontuações e conquistas.



  • P: Como posso obter mais moedas, estrelas e troféus no Solitaire?



  • R: Você pode obter mais moedas, estrelas e troféus no Solitaire jogando mais jogos, vencendo mais jogos, completando mais desafios e alcançando mais objetivos. Você também pode assistir a anúncios ou fazer compras no aplicativo para obter mais moedas.



  • P: Como posso redefinir minhas estatísticas e prêmios de Paciência?



  • R: Você pode redefinir suas estatísticas e prêmios de paciência acessando o menu de configurações do aplicativo e selecionando a opção para redefinir dados. Isso apagará todo o seu progresso e conquistas, então tome cuidado antes de fazer isso.



  • P: Como posso entrar em contato com os desenvolvedores do Solitaire se tiver dúvidas ou comentários?



  • R: Você pode entrar em contato com os desenvolvedores do Solitaire acessando o menu de ajuda do aplicativo e selecionando a opção de contato com o suporte. Você também pode visitar o site ou as páginas de mídia social para obter mais informações.



0517a86e26


3 views0 comments

Recent Posts

See All

Baixar office 2016 de 64 bits

Como baixar e instalar o Office 2016 de 64 bits O Office 2016 é um conjunto de aplicativos de produtividade que inclui Word, Excel, PowerPoint, Outlook, OneNote e muito mais. Ele permite que você crie

Download dos mapas de animosidade do gorebox

Download de mapas de animosidade Gorebox: como instalar e reproduzir mapas personalizados no Gorebox Se você é um fã de jogos sandbox baseados em física que permitem liberar sua animosidade interior c

bottom of page